terça-feira, 28 de julho de 2009

O Brasil é melhor que os EUA

Não. Mas vai ser. Foi o que eu ouvi de um francês esses dias. Melhor em que? Economicamente? Não. Brasil não tem cacife pra passar os EUA economicamente. Toda a economia já está direcionada pra lá. Acho que ele quis dizer que será um país melhor pra morar. Aí eu até concordo. Lá eles vão ter muito mais stress com a vida. Aqui, que tipo de preocupação a gente tem? O Brasil é lindo. Tem corrupção, mas pra isso a gente já tá vacinado. Já é algo intrínseco no nosso povo. Já é normal. Tanto que que rouba é inclusive reeleito. Um dia, quando quem realmente pensa não for tão preguiçoso quanto eu, aí sim vai mudar. O problema é que a preguiça de muitos resulta no sucesso de poucos.

Tô lendo O Mundo é Bárbaro do Veríssimo. Pensei em postar aqui só depois que lesse ele inteiro, mas não dá. Cada leitura é uma inspiração. Achei que o cara fosse um bom comediante. Ele é muito mais que isso. Ele até me inspira em pensar no Brasil, vejam só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário