domingo, 19 de julho de 2009

I'm not asking for the world

Eu simplismente odeio que determinem coisas que não podem ser determinadas. "Você nunca vai conseguir isso", "Eu jamais faria aquilo". Quem diabos é você pra dizer oque eu posso ou não fazer ?
Esse tipo de frase só tem uma utilidade: Te faz correr o risco de ter ela empurrada devolta gargata a baixo.

Ok, eu não sou uma pessoa modesta, mas nos meus 18 anos de vida já vi muita gente engolir devolta essas palavras idiotas. Vejo até hoje e infelizmente vou ter que continuar vendo pro resto da vida.

As pessoas tem esse costume nojento de falar sobre oque elas não sabem; E pior ! Sobre oque elas nunca vão saber.
Então para aqueles que já disseram "você nunca conseguiria", eu lhes digo "wait for it".

Nenhum comentário:

Postar um comentário